CURSOS

Grupo de Estudos MY/Learning


A Óptica Cirúrgica é uma área em constante avanço. Compreende a Catarata e Cirurgia Refrativa, duas áreas que envolvem análises e exames complexos, constante renovação de opções de tratamento e perfis de pacientes cada vez mais exigentes quanto aos resultados.

A conjunção dessas duas importantes sub-especialidades teve origem na minha gestão durante a Chefia do Setor de Catarata na UNIFESP. Continuei este trabalho ao criar o Fellowship no Ipepo/Instituto da Visão, onde criei um Grupo de Estudos. Esta atividade se expandiu com o passar do tempo, abrangendo integrantes de outros serviços – Benvista Oftalmologia e Santa Casa de Sto Amaro/SP, entre outros.

Nossas atividades contam com reuniões presenciais quinzenalmente às quartas-feiras à noite, e uma troca constante de informações num grupo fechado de Whatsapp, além de extenso material de estudo suplementar.

Temos um programa de temas distribuído ao longo do ano, que são extensivamente discutidos. Com essa atividade conseguimos avançar bastante no aperfeiçoamento do cirurgião de catarata para um profissional de alto desempenho.

Público-Alvo do Grupo de Estudos MY/Learning:

  • Cirurgião de Catarata que pretenda se aperfeiçoar
  • Fellow de Catarata que deseje complementar seu aperfeiçoamento
    Atenção: Não recomendo para residentes, porque os temas são bastante aprofundados e portanto nem sempre adequados ao nível do residente.

O início de atividade será então coincidente, previsto para 01 de março de 2021 e encerra em 01 de março de 2022.

IMPORTANTE: a participação no Grupo de Estudos MY/Learning é um modelo dinâmico em seu cronograma. Temos uma agenda a ser seguida com reuniões quinzenais ao vivo que podem ter datas alteradas conforme ajustes dinâmicos (devido a congressos ou outros compromissos). Qualquer reajuste é combinado antecipadamente no grupo. De modo geral, mais de 60% do cronograma é mantido.

40 Vagas

Investimento
Desconto Promocional Platinum até 30 janeiro 2021:
Matrícula: 1.780 reais*
Mensalidades: 12 parcelas de 1350,00 reais – 10 março 2021 a 10 fevereiro 2022

Desconto Promocional Gold até 30 fevereiro 2021:
Matrícula: 3.280 reais*
Mensalidades: 12 parcelas de 1950,00 reais – 10 março 2021 a 10 fevereiro 2022

*Instruções para pagamento das mensalidades serão enviadas após a matrícula

Em caso de desistência:
– Até 10 abril 2021: devolução integral dos valores (matrícula e mensalidade)
– 11 de abril a 10 maio 2021: devolução de 40% dos valores (matrícula e mensalidade)
– Após 11 maio 2021 em diante: não há devolução de valores

Certificado Grupo de Estudos MY/Learning: somente com ciclo completo de 12 meses.

Detalhes



Início do curso: 01-03-2021

Vagas: limitadas

Público-alvo:

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.