CURSOS

Webinar Marketing Digital Médico – REALIDADE X ILUSÃO

Webinar ALTAMENTE esclarecedor sobe este importante tema.
Com público muito acima do esperado que acessou via Zoom e Instagram, esta Live de mais de 3h de duração teve mais de 200 inscritos.
O Dr. Milton Yogi é um dos pioneiros nesta área com cerca de 10 anos de presença digital, e neste webinar revela os erros do atual modelo de Marketing Digital, as expectativas reais e as ilusões, os problemas de fundamento que levam a desgaste de recursos e angústias dos que ingressam nesse segmento. Por outro lado, oferece insights sobre a real visão do poder das redes sociais e idéias de como utilizar a favor da carreira e do serviço médico.

LEIA COM ATENÇÃO – AVISOS IMPORTANTES
Com a repercussão vieram pedidos de oportunidade para assistir por pessoas que por diversas razões perderam a Live.
A AcademiaXP oferece este acesso por tempo MUITO LIMITADO.
As inscrições ficarão disponível por apenas 3 dias, e será retirada do ar em seguida. Portanto é recomendável que assegure sua inscrição ainda hoje.

BÔNUS EXCLUSIVO:
Ao final do webinar o Dr Milton Yogi fez um convite aos participantes para participarem de uma mentoria extensa sobre o tema, permitindo o aprofundamento do tema aos interessados. O convite foi oferecido com condições válidas somente para os participantes da Live na noite do webinar, NO ENTANTO…
…Numa condição especial exclusiva para a AcademiaXP, este acesso para a atividade de mentoria será mantida! Você conhecerá a proposta no webinar e terá a opção de participar desta oportunidade complementar!
OBS: um grupo já foi formado para esta atividade, com cerca de 25 participantes. Não perca a oportunidade.
ATENÇÃO MUITO IMPORTANTE: o acesso ao grupo de mentoria de 3 meses de duração estárá aberto SOMENTE ATÉ segunda-feira, 6 de julho de 2020. Não deixe de ver no final do webinar (no momento 3h6min do webinar) o modo de acesso.

Uma vez inscrito, você terá acesso à íntegra do webinar que tem duração de 3h20min.
Você terá acesso a este vídeo por 1 semana na AcademiaXP, e poderá assistir segmentado ou repetir, mas por recomendação do Dr. Milton, é ALTAMENTE RECOMENDÁVEL que você assista todo na íntegra de uma vez. Segundo ele, o raciocínio do tema é muito melhor aproveitado ao assistir como “um filme” (segundo ele), pois há uma condução de uma narrativa no webinar, que caso seja fragmentada perde parte do entendimento e reflexão.

Informações gerais
– Inscrições abertas SOMENTE até sábado, 4 de julho de 2020 – POUCOS DIAS!
– Acesso ao webinar por 7 dias após sua inscrição – você pode assistir na hora que desejar, quantas vezes quiser.
– Acesso ao bônus opcional que é apresentado ao final (no momento 3h6min) do webinar: somente até segunda-feira, 6 de julho de 2020.

Webinar realizado pelo @alemdamedicinaoficial, sob coordenação do Dr. André Berger @drandreberger (https://www.instagram.com/drandreberger/) em 29 Junho de 2020.

Investimento:
1 parcela de R$ 259,00

 

 

 

Detalhes



Início do curso: Imediato

Vagas: limitadas

Público-alvo:

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.