CURSOS

Galilei de A a Z (relançamento)

Programação

Aula 1 – Dr. Milton Yogi
Conceitos de Asfericidade, Topografia e Aberrometria Conceitos de Qualidade Visual – PSF, Sensibilidade a Contraste, MTF – Atenção: esta é uma AULA BÔNUS, que foi ministrada no curso de Pentacam e cobre os fundamentos essenciais de Qualidade de Visão

Aula 2 – Dra Maria Flávia Ribeiro
Introdução ao Galilei: tecnologia, escalas e principais mapas

Aula 3 – Dra Maria Flávia Ribeiro
Ferramentas do Galilei para Screening para Cirurgia Refrativa (CLMI-X, AAI, PTA)

Aula 4 – Dra Maria Flávia Ribeiro
Recursos adicionais em aberrometria, córnea e anéis corneanos

Aula 5 – Dra Maria Flávia Ribeiro
Galilei G6 e melhor decisão em Lentes Premium na Cirurgia de Catarata


LEIA COM ATENÇÃO

Em vista da situação atual, decidimos que o cursos terão todas as aulas disponibilizadas imediatamente após sua inscrição ser realizada.
Usualmente cada aula era disponibilizada sequencialmente a cada 2 ou 3 dias, para atender a um ritmo do aluno durante a rotina normal de trabalho semanal.
Na situação atual, ao ter acesso a todo o material de uma vez, você faz seu próprio ritmo – mas de modo geral sugerimos uma videoaula a cada dia, e leitura de material suplementar concomitante. Isso cria um bom ritmo, não sobrecarrega e confunde conceitos, e dá tempo de melhor absorver os conhecimentos.

INÍCIO DAS AULAS: imediatamente assim que realiza a inscrição.
TÉRMINO DAS AULAS: este relançamento é promocional. e os cursos ficarão disponíveis online até 31 de agosto de 2020, quando expira o prazo do armazenamento nos servidores.

Você poderá assistir novamente quantas vezes quiser no período de duração do curso. É altamente recomendado você seguir a sequência do curso, para melhor proveito.
As aulas não são ao vivo, e sim gravadas previamente. Esse é o melhor formato de curso!! Sem pressão de horários, e obedecendo ao seu ritmo!

Requerimentos:

Computador com com internet banda larga para assistir as aulas.

Público Alvo:

  • Cirurgiões de Catarata
  • Fellows e residentes
  • Técnicos e tecnólogos de Oftalmologia
  • Consultores de empresas
  • Profissionais que atuam na área de cirurgia de catarata.

Incluso:

Certificado Academia XP e Material Suplementar de Estudo (em inglês)

Inscrições:

  • 4 parcelas de R$ 350,00
  • Se você já fez este curso e deseja repetir , seu valor será apenas 30% do valor normal

O pagamento é rápido e super seguro através do PagSeguro, o maior e mais confiável sistema de pagamentos online do Brasil, com opção de cartões de crédito e boleto bancário. Para se inscrever, clique aqui e faça seu cadastro.

Estrangeiros: opção de pagamento via PayPal disponível. Para informações sobre valores e depósito envie email para: contato@academiaxp.com.br
Extranjeros: el idioma del curso es portugués de Brasil. Opción de pago a través de PayPal disponible. Para informaciones sobre valores y depósito envíen correo electrónico a: contato@academiaxp.com.br

Observações importantes:

Ao ter acesso imediato a todo o conteúdo, você pode fazer uma avaliação e caso não esteja satisfeito, você tem até 3 DIAS após sua inscrição para solicitar reembolso, que será de 60% do valor pago. Após este prazo não há reembolso. Nas situações de solicitação de reembolso não haverá fornecimento de Certificado.

Importante aviso aos inscritos:

Para sua segurança o sistema da AcademiaXP realiza rastreamento dos usuários inscritos nos cursos.

O compartilhamento de login e senhas de acesso não é permitido.

  1. Caso isso aconteça, o inscrito será banido do curso sem direito a reembolso, a qualquer momento do curso
  2. A privacidade dos dados de acesso do cartão de pagamento podem ser ameaçados em caso de compartilhamento de acesso!!! NÃO FAÇA ISSO!!! – a operadora de cartão também NÃO se responsabiliza nessas situações, pois entende que você tem responsabilidade sobre com quem compartilha acessos diversos
  3. O aluno pode acessar as aulas de até 3 computadores diferentes, aí incluídos tablets e smartphones.

Detalhes



Início do curso: Imediato

Vagas: limitadas

Público-alvo:

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.